Van Jones e Jack Dorsey vêem o Bitcoin como a melhor manifestação da Internet – Moeda Nativa

O comentarista político Van Jones da CNN juntou-se à lista sempre crescente de personalidades proeminentes que saíram em apoio à Bitcoin.

Em resposta a uma entrevista da Reuters com o Twitter e o CEO da Square Jack Dorsey, que vê Bitcoin Loophole como a manifestação mais viável de uma moeda nativa da Internet, Jones simplesmente tweeted „This!,“ chamando a atenção de seus 885.900 seguidores.

Tornando a Bitcoin tão fácil quanto o dinheiro

Dorsey é um proponente de longa data da Bitcoin que financia seu desenvolvimento através do programa de subsídios da Square.

Ele diz que o trabalho da Square Crypto é facilitar o acesso, a compreensão e, o mais importante, a utilização da moeda criptográfica.

Falando dos maiores desafios enfrentados pela Bitcoin, ele mencionou os tempos de transação e a eficiência, bem como a facilidade de uso. O acesso ao criptograma deve ser tão fácil quanto a entrega de papel-moeda.

Eles têm que garantir que a Bitcoin seja tão rápida e eficiente quanto as soluções atuais.

Em 2019, Dorsey opinou que a Bitcoin não estava pronta para se tornar uma moeda:

Não é funcional como uma moeda. Os picos e os canais são como um ativo de investimento e são equivalentes ao ouro.

O irmão de armas de Bitcoin

Não demorou muito para que as luminárias criptográficas se aglomerassem no Twitter de Jones, agora que ele foi mordido pelo bug Bitcoin.

O co-fundador da Morgan Creek Digital, Anthony Pompliano, convidou o comentarista de notícias a se juntar a seu podcast para tocar em criptografia e justiça criminal.

O CEO da Galaxy Digital Mike Novogratz chamou Jones de „irmão de armas da BTC“, dizendo que seu sucinto endosso o fez sorrir.

Jones e Novogratz são ambos sócios fundadores da Reform Alliance, uma organização sem fins lucrativos que visa avançar na reforma da justiça criminal, juntamente com o rapper Jay-Z.

Related Post